Comunicação ›› Informações rodoviárias

Alemanha: condicionamentos A3

Devido a trabalhos de reparação, a autoestrada A3 (ver mapa) encontra-se encerrada ao tráfego de veículos entre Colonia e Heumar, na direção de Oberhausen, desde o dia 10 de maio, prolongando-se até às 11h00 do dia 13 de maio. Contudo a ligação da A3 à A4, na direção de Aachen estará a funcionar normalmente.
 
No mesmo sentido, encontra-se ainda previsto outro encerramento parcial da A3, na interseção de Heumar em direção a Frankfurt. Este encerramento irá ocorrer no fim de semana que sucede ao feriado de Corpo de Deus, ou seja, desde o dia 31 de maio até à hora de almoço do dia 3 de junho, os trabalhos estarão a ser efetuados junto do km 2,2.Contudo, também a ligação da A3 à A59, na direção de Bona, e a ligação da A4 (Aachen) em direção a Frankfurt estarão a funcionar normalmente.
 
Os itinerários alternativos encontram-se devidamente sinalizados localmente, junto da interseção de Colónia-Gremberg. Em ambos os fins-de-semana , recomenda-se que o trafego de longo curso utilize a A56 e a A560.
 
Mais se informa que, devido à possível ocorrência de condições meteorológicas adversas, a realização das obras ora programadas, poderão ser adiadas em cima das datas previstas.

Fonte: IRU/Straßen.NRW


« voltar