Comunicação ›› Informações rodoviárias

Alemanha: encerramento da A45 em Lüdensheid

A autoestrada alemã A45 encontra-se encerrada em ambas as direções, perto de Lüdenscheid, desde quinta-feira, 2 de dezembro de 2021, devido aos danos detetados no viaduto de Rahmede.

Este encerramento está previsto que dure vários meses. Contudo, prevê-se que os veículos ligeiros possam voltar a usar o troço encerrado após o reforço provisório do viaduto. Já os veículos pesados, ficarão impedidos de voltar a utilizar o mesmo enquanto as obras não terminarem. Será colocada uma barreira no local afim de impedir que os veículos pesados usem a ponte.   

Após as obras de reforço, é expectável que apenas os veículos com peso total de até 3,5 toneladas possam circular na ponte.
 
Alertam-se os motoristas de veículos ligeiros e pesados de longo curso para que evitem o local, usando para o efeito as seguintes rotas alternativas:
- Em direção ao sul: a partir da interseção de Westhofener Kreuz pela A1 e pela A3.
- O tráfego de longa distância para o norte, pode utilizar a A3 desde Frankfurt, enquanto que o tráfego da região de Siegerland pode usar a A4 para chegar à A3 perto de Colônia através da interseção de Olpe-Süd.
- A quem seja possível, deverá circular na A7 e na A44.

Clique aqui para aceder a flyer (em diversos idiomas) com informação sobre o encerramento desta via.

Fonte: BGL


« voltar