Comunicação ›› Notícias

ANTRAM e Município de Mangualde assinam protocolo

Foi assinado no dia 8 de julho um protocolo de cooperação entre o Município de Mangualde e a ANTRAM. A cerimónia protocolar contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira, do Presidente da Direção Nacional da ANTRAM, Pedro Polónio, e do Vice-presidente da Direção pela Região Centro, Renato Neves.

Segundo o Elísio Oliveira, o objetivo da assinatura deste protocolo é “apoiar empresas na sua atividade, desenvolvendo a oportunidade de criar valor nesta fileira de referência, podendo funcionar, assim, como uma centralidade num setor de grande dimensão”.

Este protocolo de cooperação confere a cedência de espaços municipais, nomeadamente no edifício do Ex-Colégio, para uso da ANTRAM, onde também já foi instalada a Associação Empresarial de Mangualde. Este espaço será utilizado para efeitos de formação do sector, reuniões de trabalho, workshops, etc.

“No concelho de Mangualde localizam-se cerca de 50 empresas e empresários dedicados ao transporte de mercadorias, nacionais e internacionais, sendo o nosso maior empregador com mais de 1500 trabalhadores com a categoria de motorista de pesados de mercadorias”, contextualizou ainda o Presidente do Município.


« voltar