Comunicação ›› Informações rodoviárias

  • 10/12/2021

Mau tempo volta a condicionar tráfego na europa

Devido ao mau tempo que se faz sentir em alguns países europeus, nomeadamente em Espanha, em França, em Itália e na Suíça, informamos que em algumas estradas, a circulação de veículos encontram-se proibida ou muito condicionada.

Em Espanha, as províncias mais afetadas são a de Aragão, Astúrias, Cantábria, Castilha e Leão, Catalunha, Navarra e La Rioja. Consulte neste link https://www.dgt.es/conoce-el-estado-del-trafico/informacion-e-incidencias-de-trafico/ o estado de circulação em tempo real nas estradas espanholas.
No território francês, os departamentos mais afetados são o de Auvergne-Rhône-Alpes, en PACA, en Nouvelle Aquitaine e em Occitanie (Pyrénées). Consulte neste link toda a atualidade - https://www.fntr.fr/espace-presse/actualites-agenda/infos-circulation-episode-neigeux
Para o território italiano, o mau tempo afeta sobretudo o norte e centro. Consulte neste link - https://www.autostrade.it/en/traffico-in-real-time - o estado da circulação em tempo real nas estradas italianas.
Quanto ao território suíço, sugerimos a consulta a este link - https://www.autostrade.it/en/traffico-in-real-time - para informação sobre o estado de circulação nas estradas.
Para Portugal e outros país europeus, caso seja necessário consultar o estado do tempo, sugerimos a consulta aos links que se seguem:
 
- País Basco: https://www.trafikoa.eus

.
.. e ainda em:

- Centro de meteorologia europeu: https://www.accuweather.com/pt/europe-weather 
- Alerta de meteorologia para a europa: https://www.meteoalarm.eu/
 


« voltar