Comunicação ›› Informações rodoviárias

  • 17/02/2022

(Atualização) Encerramento de troço na autoestrada alemã A7

(notícia atualizada às 12h50 do dia 23/2/2022)

Na sequência da informação vinculada na semana passada, as autoridades alemãs voltam a reagendar o encerramento do troço da A7.

Assim, devido às obras de finalização da construção do novo túnel do Elba, o troço da autoestrada alemã A7 perto de Hamburgo será totalmente encerrado durante o próximo fim-de-semana (entre as 21h00 do dia 25 de fevereiro e as 5h00 do dia 28 de fevereiro).
 
Em todo o caso, este encerramento poderá ainda vir a ser cancelado, devido ao mau tempo que se espera para este fim de semana.
 
Assim, caso se confirme este encerramento, serão impostas as seguintes restrições na A7, já a partir das 21h00 do dia 25 de fevereiro (sexta-feira) até segunda-feira, 28 de fevereiro (05:00):
- As vias de circulação norte/direção Flensburg serão encerradas entre os cruzamentos HH-Heimfeld (32) e HH-Volkspark (27).
- As vias de circulação sul/direção Hannover serão encerradas entre os cruzamentos HH-Volkspark (27) e AS HH-Heimfeld (32).
 
Os nós de ligação serão igualmente encerrados a partir das 21h00 de sexta-feira, com exceção da via de acesso norte em AS HH-Waltershof (30), que será encerrada apenas a partir das 21h45 desse mesmo dia (sexta-feira).
 
São recomendados os seguintes itinerários alternativos:
 
Tráfego de longo curso:
Em princípio, o desvio para o tráfego de longo curso será efetuada através da A1, A21 e B205 do nó HH-Maschen (39) / nó Horster Dreieck (40) no sentido norte e do nó Neumünster-Süd (15) no sentido sul, estará disponível para o tráfego inter-regional. Lembre-se que devido a um projeto de construção de longo prazo na A 21, este desvio está limitado a uma faixa em cada sentido, no entanto, o tráfego pode passar constantemente.
 
Tráfego em direção a Hamburgo:
Os motoristas em direção a Hanôver devem seguir as indicações "Elbbrücken" do cruzamento HH-Volkspark (27) ou já no cruzamento HH-Stellingen (26) (via Kieler Straße, Eimsbütteler Marktplatz).
Na direção de Flensburg com o destino "Innenstadt" (centro da cidade), a saída em AS HH-Heimfeld (32) também pode ser usada através do desvio indicado no local “U7”.
O tráfego portuário de Hanover pode seguir o desvio indicado no local na direção do porto marítimo, a partir da junção HH-Heimfeld (32).
 
Não será possível a passagem de veículos afetos ao transporte especial (grandes dimensões/peso) ​​durante o período de encerramento indicado em cima.
 
Fonte: Die Autobahn
 
 


« voltar